Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme dos X-Men finalmente está seguindo em frente com produção da Marvel Studios. E assim, agora tivemos uma atualização por parte do diretor que chega a ser ousada e animadora.
Tendo sido o responsável por comandar o filme Thunderbolts*, o cineasta Jake Schreier foi escolhido pela Marvel Studios como o nome que irá dirigir o reboot de X-Men. E assim, agora ele adiantou que este novo projeto “será diferente” dos filmes anteriores dos mutantes que foram produzidos pela 20th Century Fox.
Diretor confirma que reboot dos X-Men no MCU será bem diferente dos filmes anteriores
“Sim, acredito que é justo dizer (que será) inquestionavelmente diferente do que veio antes. Ser capaz de explorar todas as ideias inerentes a esse rico material de origem, e também na escala inerente ao material de origem, é uma oportunidade muito rara e feliz”, acrescentou. “É muito emocionante”. afirmou ao The Playlist, sem entrar em detalhes.” Comentou o diretor.
Durante entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que Jake Schreier será diretor do novo filme dos X-Men. Jake foi o responsável por dirigir o longa Thunderbolts*, e o executivo afirmou que ele é a escolha certa para o reboot.
Mais detalhes sobre os X-Men no MCU
De acordo com um artigo recente do The Wall Street Journal, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, atualmente estaria com um planejamento definido para o MCU que teria como foco os X-Men durante 10 anos. Outro detalhe, é que novo reboot da equipe marcará a estreia da equipe, dentro do universo da Marvel.
Obviamente, neste momento ainda não temos notícias oficiais sobre quais atores e atrizes interpretarão os heróis em suas versões para o universo Cinematográfico da Marvel.
Leia também: Este é um dos melhores filmes do Superman, afirma George R.R. Martin
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.