Atualmente em exibição nos cinemas, e se destacando muito na mídia, Superman causou um grande impacto recente também em um outro aspecto: a busca por adoção de cães. Tudo isso, obviamente, por conta da presença de Krypto em sua trama.

É válido lembrar que o Krypto que aparece no filme do Superman, e consequente faz parte do DCU, é diferente daquele que costuma ser visto na HQs. O mesmo não foi retratado como uma Labrador, mas sim com outro aspecto baseado em Ozu, o cão do diretor e roteirista James Gunn que foi resgatado enquanto ele trabalhava na história do filme.
Superman causa impacto na busca por adoção de cães no google
De acordo com o site Woofz, desde a estreia do novo filme do Superman, que marcou o início do DCU, as buscas por adoção de cães da raça “schnauzer”, possível inspiração para o Krypto no longa, aumentaram 299%.
Por sua vez, nas pesquisas do Google o interesse por adoção de cães registrou um crescimento impressionante de 513% durante o fim de semana de estreia do filme.
O elenco e mais detalhes sobre o filme Superman
“Superman conta a história da jornada do herói para reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas”, diz a descrição sobre o filme. “Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como algo antiquado.”
O papel titular em Superman será interpretado por David Corenswet (Pearl, The Politician), enquanto Lois Lane será interpretada pela atriz Rachel Brosnahan. Eles se juntam a Nicholas Hoult, Skyler Gisondo, María Gabriela De Faría, Sara Sampaio, Isabela Merced, Nathan Fillion, Edi Gathegi, Anthony Carrigan e muito mais.
Superman está disponível em todas as redes de cinemas no Brasil
Leia também: Mulher-Maravilha: Filme da heroína é prioridade no DC Studios
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.