Com o filme Superman conquistando a mídia especializada e o público, agora rumores apontam que a DC Studios já planeja expandir ainda mais seu universo com uma série focada no Senhor Incrível vivido por Edi Gathegi. Personagem, que é conhecido por sua genialidade e liderança, pode ganhar ainda mais destaque na franquia. Será que vem aí mais um grande acerto do estúdio?
De acordo com rumores divulgados pelo site The Wally Street Journal, o herói Senhor Incrível pode ganhar uma série produzida pela DC Studios.
Além disso, o site também afirma que Jimmy Olsen também estaria sendo cotado para ter sua própria produção, aprofundando o setor jornalístico do Planeta Diário e expandindo o universo de Superman. Até o momento, noticia é considerada um rumor, pois nem James Gunn nem o estúdio confirmaram as informações.
Senhor Incrível se destacou com sua participação em Superman
Senhor Incrível parece que caiu nas graças de todo mundo e vem sendo bastante elogiado por sua participação no filme do Superman. O personagem conquistou o público e acabou se tornando um dos grandes destaques da produção da DC.
No filme Superman, o herói Senhor Incrível lidera um grupo único de heróis que atua como uma força policial metahumana, pronta para intervir em situações de extrema ameaça. Esse time inclui o Lanterna Verde Guy Gardner, interpretado por Nathan Fillion, a princesa egípcia reencarnada Mulher-Gavião, vivida por Isabela Merced, e Rex Mason, o Metamorfo, interpretado por Anthony Carrigan.
Qual a ordem do novo DCU de James Gunn?
Após o tão aguardado filme do Superman, que vem sendo bastante aclamado pela crítica e elogiado pelo público, o próximo passo será a nova temporada de Pacificador, que estreia dia 21 de agosto no streaming da HBO Max, e que promete expandir ainda mais o universo apresentado no longa.
Leia também: Superman pode ser tornar a maior abertura de bilheteria do herói nos cinemas
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.