Com sua exibição tendo sido iniciada em 04 de março, a série Demolidor: Renascido desde então se tornou um dos grandes destaques do Disney+. E agora, após o final do seu episódio 7 outras questões sobre sua trama e futuro acabaram surgindo.

Após uma apresentação mais detalhada sobre o vilão Muse (Muso) durante o episódio 6, destacando justamente o seu comportamento como Serial Killer, a série utilizou o sétimo episódio justamente para aprofundar esta trama enquanto entrelaçava ela ao retorno do Demolidor. Tal abordagem, obviamente, resultou em um novo confronto entre os personagens.
O elemento a mais neste ponto, no entanto, foi a presença de Heather, namorada de Matt Murdock, no meio deste conflito. Descobrimos na trama que o serial killer era um dos seus pacientes, e enquanto ele faz a revelação temos um paralelo de Matt descobrindo o seu objetivo. Os dois então entram em conflito, que acaba resultando em Heather assassinando o criminoso. Mas este é mesmo o ponto final da sua história? Bem, pode ser que não.
O Muse está realmente morto em Demolidor: Renascido? Rumores apontam para a presença do personagem na 2ª temporada
Todos os acontecimentos do episódio 7 de Demolidor: Renascido indicam que o serial killer conhecido como Muse está realmente morto. Entretanto, rumores sobre a 2ª temporada da série acabam deixando esta questão mais interessante.
Dias antes da exibição do episódio que mostra o destino do vilão, algumas notícias começaram a surgir na internet envolvendo fotos de bastidores que indicavam a presença do Muse na próxima temporada da série produzida pela Marvel Television.
Fotos da porta do trailer de dublês do Muse na 2ª temporada surgiram na internet, assim como comentários do Dario Scardapane também indicam uma possível presença do personagem na trama.
Em entrevista ao TV Line, o mesmo disse o seguinte: “A corrida do Muse, por falta de uma palavra melhor, nesta história tem consequências bem chocantes. E essas consequências não acabam. Estamos levando-as para a 2ª temporada, é a melhor maneira que posso dizer.”
Obviamente, é possível que o personagem apareça somente em flashbacks, ou que as consequências sejam apenas os traumas de Heather sobre a situação. Ainda assim, outra possibilidade pode envolver o retorno do personagem agora em sua versão com superpoderes no estilo apresentado nas HQs da Marvel Comics.
Mais detalhes sobre Demolidor: Renascido
Demolidor: Renascido é uma nova era da franquia. Em novos tempos em Nova York, Wilson Fisk é candidato a prefeito que vem se destacando cada vez mais como uma figura influente. Enquanto isso, Matt Murdock está em uma fase bem-sucedida como advogado, mas terá de retornar as ruas para garantir a segurança de Hell’s Kitchen e daqueles que ama.
Quando segredos do passado de ambos começam a ressurgir, suas trajetórias se entrelaçam em um confronto inevitável que desafiará não apenas suas convicções, mas também seus limites físicos e emocionais. Combinando ação, drama e fantasia, a série da Marvel para o Disney+ explora a dualidade de Matt, que equilibra sua vida como advogado e vigilante, além de enfrentar questões de justiça, poder e redenção.
Demolidor: Renascido é desenvolvida pelo showrunner Dario Scardapane, enquanto a direção fica por conta de Justin Benson e Aaron Moorhead. O próximo renascimento do MCU também contará com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Kingpin, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Punisher e Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/ Bullseye.
Juntando-se a eles estão os recém-chegados à franquia Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Nikki M. James, Arty Froushan e Genneya Walton.