O diretor da aguardada série Lanternas, que fará parte do novo DCU, afirmou que a produção irá agradar tanto aos fãs clássicos, como também um novo público. Segundo diretor James Hawes, a trama permitirá uma conexão mais íntima com os personagens, antes de se expandir para uma escala verdadeiramente intergaláctica.
A série Lanternas, atualmente em produção, vem sendo alvo de rumores indicando que um vilão totalmente inédito em live-action pode fazer sua estreia na trama. Algo que, obviamente, pode ampliar ainda mais o universo da Tropa dos Lanternas Verdes.
Diretor de Lanternas promete elementos clássicos e exploração cósmica
“Lanternas não vai decepcionar os fãs clássicos, ao mesmo tempo que convidará um novo público. Nós conhecemos os personagens de uma forma bastante centrada (na Terra) antes da história nos levar ao intergaláctico,” disse ao site Phase Hero.
Kyle Chandler (Friday Night Lights, Bloodline) interpreta Hal Jordan, um Lanterna experiente se aproximando da aposentadoria, e Aaron Pierre (Rebel Ridge, The Underground Railroad, Genius) interpreta John Stewart, o estagiário que o substituirá. Juntos, eles investigam um assassinato em Nebraska, o que os leva a mistérios ainda mais sombrios, bem como a acertos de contas”.
Mais detalhes sobre a série dos Lanternas
Além de Aaron Pierre como John Stewart e Kyle Chandler como Hal Jordan, o elenco de Lanternas é formado por Kelly Macdonald, Garret Dillahunt, Poorna Jagannathan e Ulrich Thomsen como O vilão Sinestro. É de conhecimento ainda que Jasmine Cephas Jones viverá a versão jovem da mãe de John Stewart, enquanto J. Alphonse Nicholson interpretará a versão jovem do seu pai.
Como já foi noticiado, a série dos Lanternas contará com Tom King , Damon Lindelof (Lost/Watchmen) e Chris Mundy (Ozark) como os seus roteiristas, ele também é apontado como o showrunner do projeto. James Gunn e Peter Safran serão os produtores.
Leia também: Gavião Arqueiro pode ganhar 2ª temporada, afirma rumor
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.