A aguardada série Lanternas, que atualmente está em produção e fará parte do DCU, já vem criando grandes expectativas para o publico em geral. Recentemente, o diretor da série afirmou que a nova produção terão elementos clássicos e bastante exploração cósmica.

De acordo com site Nexus Point, Lanternas deve mostrar pequenos flashback sobre infância e juventude do Hal Jordan, mostrando os acontecimentos que moldaram sua trajetória até se tornar o lendário Lanterna Verde. É dito também que o DC Studios já procura atores para os papéis do jovem Hal e seus pais, Martin e Jessica.
Segundo a descrição do site, Martin (Pai de Hal na série) será descrito como um homem bonito, confiante, charmoso, mas que esconde uma profunda tristeza, onde ele é um piloto. Por outro lado, a descrição da Jessica é de uma mulher que não demonstra emoção no funeral de seu marido.
Kyle Chandler (Friday Night Lights, Bloodline) interpreta Hal Jordan, um Lanterna experiente se aproximando da aposentadoria, e Aaron Pierre (Rebel Ridge) interpreta John Stewart, o estagiário que o substituirá. Juntos, eles investigam um assassinato em Nebraska, o que os leva a mistérios ainda mais sombrios, bem como a acertos de contas”.
Mais detalhes sobre a série dos Lanternas
Além de Aaron Pierre como John Stewart e Kyle Chandler como Hal Jordan, o elenco de Lanternas é formado por Kelly Macdonald, Garret Dillahunt, Poorna Jagannathan e Ulrich Thomsen como O vilão Sinestro. É de conhecimento ainda que Jasmine Cephas Jones viverá a versão jovem da mãe de John Stewart, enquanto J. Alphonse Nicholson interpretará a versão jovem do seu pai.
Como já foi noticiado, a série dos Lanternas contará com Tom King , Damon Lindelof (Lost/Watchmen) e Chris Mundy (Ozark) como os seus roteiristas, ele também é apontado como o showrunner do projeto. James Gunn e Peter Safran serão os produtores.
Leia também: Nostálgico! DC Studios divulga primeira imagem da Sala da Justiça em Superman
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.