InícioStreamingAmazon PrimeKimiko: Os poderes da personagem de The Boys explicados

Kimiko: Os poderes da personagem de The Boys explicados

Kimiko em The Boys
Divulgação

Após meses de notícias sobre o seu desenvolvimento e produção, a 4ª temporada de The Boys começou a ser lançada pelo Prime Video em 13 de junho. E claro, com todas as situações que aconteceram, os poderes de Kimiko acabaram chamando atenção novamente.

Em The Boys, Kimiko é eventualmente aceita por Butcher como um membro pleno do grupo por causa de sua tenacidade e lealdade. Kimiko até enfrenta Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys e perde seus poderes, mas os recupera mais tarde.

Interpretada por Karen Fukuhara, Kimiko não é apenas marcadamente diferente de sua contraparte dos quadrinhos, mas ela é uma personagem muito mais complexa do que seus poderes relativamente diretos deixam transparecer.

Quais são os poderes de Kimiko na série The Boys?

Kimiko na série The Boys
Divulgação

Desde o começo da série muitos detalhes sobre Kimiko foram sendo revelados, assim como também os seus poderes foram se destacando diante do público. E claro, neste momento da trama nós sabemos muito mais sobre eles.

- publicidade -

Além então de contar com uma força sobre-humana, a personagem Kimiko conta também com explosões de velocidade em curta distância, cura regenerativa, audição sobre-humana, resistência sobre-humana, e também habilidades de luta corpo a corpo. 

Os efeitos do Composto V em Kimiko foram demonstrados extensivamente em The Boys ao longo das temporadas passadas. Kimiko quebra a perna do Trem-Bala, luta competitivamente com Black Noir e esmaga sem esforço a mão de Mesmer, demonstrando sua força sobre-humana.

Ela também é vista se recuperando de vários ataques graves — tendo sua cabeça batida em uma parede em supervelocidade, sendo violentamente esfaqueada por Black Noir e lutando de igual para igual contra Tempesta na 2ª temporada.

A maioria dos supers em The Boys, particularmente Homelander e The Seven, foram imbuídos com Composto V durante sua infância. No entanto, Kimiko foi experimentada quando adulta. Normalmente, esse é um processo arriscado que não resulta em sucesso, mas Kimiko foi uma rara exceção que conseguiu sair com superpoderes.

- publicidade -

The Boys 4ª temporada mostrou o poder da cura regenerativa de Kimiko em grande capacidade

Kimiko e Francês na 4ª temporada de The Boys
Divulgação

Os poderes regenerativos de Kimiko em The Boys parecem muito superiores à maioria dos outros supers. Ela se recuperou de vários ferimentos graves ao longo da série, incluindo tiros fatais na cabeça. Em uma das primeiras temporadas de The Boys, Black Noir até a massacrou e estripou usando suas facas.

Ainda assim, ela conseguiu se recuperar da luta, embora tenha demorado um pouco para manter completamente sua saúde. Tempesta até quebrou seu pescoço, o que teria matado muitos outros supers. No entanto, Kimiko sobreviveu a isso também.

Agora, no início da 4ª temporada The Boys foi além. Após muito ser especulado, a série confirmou que ela é capaz até mesmo de regenerar membros como braços e pernas em uma luta. Este cenário foi explorado no primeiro episódio deste novo ano, quando  na ocasião ela teve o braço destruído Zoe Neuman.

Outro membro então começou a crescer rapidamente ao longo de toda a cena, que por sua vez ainda teve a personagem pulando de andares altos de um prédio e batendo de cara no asfalto. Ela então levanta normalmente, sem sentir qualquer dor, e começa sua regeneração.

Ou seja, sendo bem direto. Os poderes de Kimiko de regeneração podem claramente ser comparados com os do Deadpool. 

- publicidade -

Leia também: The Boys 4ª temporada, Episódio 4: Saiba que horas estreia no Prime Video

Artigos Relacionados

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.

Últimas Postagens