InícioNotícias: Universo de HeróisJames Gunn fala sobre a narrativa do DCU e a introdução da Trindade

James Gunn fala sobre a narrativa do DCU e a introdução da Trindade

Cineasta e executivo garante que está envolvido nos projetos dos principais heróis da DC!

Meses após os anúncios envolvendo o novo DCU, agora aos poucos novidades vão surgindo sobre os diversos projetos que estão em desenvolvimento. E entre os muitos comentários recentes, um dos pontos abordados pelos seus executivos foram a história que será contada nos próximos anos.

James Gunn falar sobre o DCU e a introdução da Trindade
Divulgação

Com um evento realizado nos últimos dias para a imprensa nos EUA, nós tivemos então muitos comentários surgindo sobre produções específicas como Superman, Supergirl, Batman: The Brave and Bold, Lanternas, Pacificador, e tantos outros títulos em desenvolvimento. Contudo, o interessante é também notar que comentários sobre a história maior deste novo Universo DC começaram a surgir.

James Gunn fala sobre a história do novo DCU e a introdução da Trindade formada por Batman, Superman e Mulher-Maravilha

Em certo ponto do evento, o site The Nerds of Color destaca que James Gunn chegou a ser questionado sobre os teasers e planos para o futuro do novo DCU. Com isso, o mesmo então acabou destacando que eles sabem o que querem fazer, mas existem pontos mais importantes que outros:

- publicidade -

“Há algumas coisas que realmente gostaríamos de fazer. E então, você sabe, temos escritores trabalhando nessas coisas. E então esperamos que elas funcionem. Há outras coisas que são realmente importantes para nós, incluindo os três grandes personagens (Batman, Superman e Mulher-Maravilha) nos quais estou ativamente envolvido. Você sabe, temos um roteirista em Brave and the Bold agora. Está indo muito, muito bem. E estou ativamente envolvido com cada batida disso que está surgindo. Então, eu sou parte do motor que está empurrando isso.

Supergirl é assim, você sabe, para os projetos essenciais. Mas então há outras coisas, como Monstro do Pântano, que sempre foi meio que fora do resto das coisas. E eu adoraria que isso acontecesse, você sabe. E então há outras coisas, como Sgt. Rock, que nós pensamos, ‘oh, talvez, ok, isso pode ser legal.’ Luca veio e falou conosco sobre isso. E então Justin [Kuritzkes] veio e escreveu um roteiro realmente excelente, e nós amamos. E então nós pensamos, ‘Oh, ok. Vamos fazer esse filme.’ Então, você sabe, tudo pode mudar dependendo da qualidade.”

Peter Safran acrescentou: “Sabemos para onde estamos indo com a história maior. E então James garante que esses blocos de construção serão colocados no lugar. E então, em torno disso, há uma quantidade tremenda de latitude em termos do que fazemos.”

Um filme evento no estilo Vingadores está sendo planejado

Gunn e Safran citaram então que eles têm um plano final de seis anos para o DCU que contará uma “história mais ampla” em um “projeto culminante” semelhante a um dos filmes dos Vingadores da Marvel.

- publicidade -

Eles não elaboraram mais ou sugeriram que tipo de evento o DCU pode estar construindo (embora um projeto da Liga da Justiça pareça a resposta óbvia); em vez disso, Gunn notou que “cada projeto individual funciona como sua própria coisa”.

Leia também: Paradise Lost: James Gunn define a série como importante para o DCU

Artigos Relacionados

Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.

Últimas Postagens