Com o novo Universo DC agora estando em grande destaque na mídia, muitas perguntas continuam surgindo sobre a introdução do Batman. E com isso, James Gunn comentou novamente sobre o filme do morcego.
De acordo com o site Screenrant, James Gunn, co-CEO e chefe criativo da DC Studios, compartilhou uma nova atualização sobre o aguardado filme do Batman no DCU. Ele disse também que, além de descobrir novas noções sobre o futuro do herói, o projeto está fluindo muito bem.
James Gunn compartilha nova atualização sobre o filme do Batman no DCU
“Teremos que ver o que faremos com o Batman e descobrir isso. Então, obviamente, sabemos algumas noções básicas sobre o futuro do Batman, mas também estamos descobrindo algumas coisas, então tudo está fluido.” Comentou Gunn.
O próximo passo dentro do DCU, é a nova temporada de Pacificador, que que mostrará os acontecimentos após o filme do Superman, que está em exibição no streaming da HBO Max. Em seguida, acompanharemos a série Lanternas, que tem previsão de estreia para o inicio de 2026. E continuando, teremos o aguardado filme Supergirl.
Mais detalhes sobre o novo filme do Batman no DCU
Quando questionado se veremos o Homem-Morcego pela primeira vez no DCU em seu filme, o cineasta apenas destacou que “ele não iria responder isso”. Ou seja, deixando agora em aberto a possibilidade de uma aparição em outro projeto.
James Gunn reforçou que os roteiros de Mulher-Maravilha e Batman são prioridades no DC Studios. Ele destacou que o personagem precisa ter um propósito real dentro do novo universo. Além disso, James Gunn também deixou claro que busca uma abordagem séria e com profundidade, distante do tom cômico ou exagerado de versões como Batman Eternamente ou a série clássica dos anos 60, vivida por Adam West.
Leia também: Diretora de Eternos critica falta realismo nos filmes da Marvel Studios
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.