Ainda sem um novo ator confirmado para interpretar o Flash no novo universo da DC, Grant Gustin, bastante conhecido por dar vida ao herói na popular série da CW, revelou qual personagem ele gostaria de interpretar no DCU.
Em um evento recente, uma criança perguntou ao ator Grant Gustin qual personagem ele gostaria de interpretar no novo DCU comandado por James Gunn e Peter Safran, e o ator não teve dúvidas e respondendo: “Flash”.
Será que veremos o astro vivendo o personagem novamente?
Confira o vídeo abaixo:
Vale lembrar que, ator vem sendo especulado para o papel do velocista, ao participar da Comic Con em Liverpool, o ex-intérprete de Barry Allen se recusou a dizer quem deveria ser o próximo ator a interpretar o super-herói e brincou: “Eu não vou dar a eles nenhuma ideia boa de ator para o personagem.”
Mais detalhes sobre o DCU e o futuro do herói The Flash
A primeira fase do Universo DC, chamada Capítulo Um: Deuses e Monstros, contará com uma infinidade de filmes e programas de televisão diferentes. Alguns dos projetos anunciados incluem um filme focado em Batman e Robin chamado The Brave and the Bold, um filme da Supergirl, um filme do Monstro do Pântano e vários programas de TV.
Embora muitos projetos tenham sido anunciados, e até mesmo outros estejam em desenvolvimento, o novo Universo DC que não contará com a presença do herói The Flash em sua fase inicial. Recentemente James Gunn revelou em uma entrevista que o velocista não deve ser visto no DCU ao longo dos próximos 2 anos.
Ainda assim, mesmo com os comentários, vale ressaltar que planejamentos já mudaram desde o seu anúncio. O próprio James Gunn, por exemplo, já destacou que se boas ideias surgirem elas podem sair na frente de outros projetos já confirmados.
Leia também: Grace Caroline Currey responde rumores sobre interpretar a nova Mulher-Maravilha no DCU
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.