Já tendo lançado os seus primeiros episódios, a série Pacificador 2ª temporada segue revelando detalhes importantes ao público sobre o novo DCU. E entre eles, um dos pontos que acabou chamando atenção no episódio 3 envove justamente o filme O Esquadrão Suicida.

Lançado em 2021, o filme comandado por James Gunn trouxe uma mistura de novos e antigos personagens com a presença de 2 formações do grupo de vilões. A de maior destaque, por sinal, teve a presença de nomes como Sanguinário, Rick Flag, Arlequina, Caça-Ratos, Tubarão-Rei, Bolinha e, como é de conhecimento, Pacificador.
2ª temporada de Pacificador revela que O Esquadrão Suicida (2021) faz parte do novo DCU e revela encaixe na linha temporal
Após ter voltado apenas meses em seus dois primeiros episódios para destacar alguns eventos, a série Pacificador 2ª temporada foi ainda mais longe no terceiro episódio ao apresentar uma cena de introdução ambientada 3 anos antes dos seus acontecimentos principais.
O conteúdo em questão revelou a informação importante que Emilia Harcourt estava tendo um caso com Rick Flag (Joel Kinnaman) antes da sua morte, sendo revelado que a cena era ambientada 2 horas antes do seu embarque para Corto Maltese.
Tal cena confirma então que O Esquadrão Suicida (2021), dirigido por James Gunn, é justamente ambientado 3 anos antes de Pacificador 2ª temporada.
Magia também é citada na cena, indicando que personagem será canônica no DCU

Além de trazer como grande destaque a ambientação do filme O Esquadrão Suicida no novo DCU, a cena de flashback envolvendo Rick Flag e Emilia Harcourt traz outro ponto muito interessante ao citar June Moone como Magia como a namorada do soldado.
A personagem foi interpretada por Cara Delevingne no primeiro filme do Esquadrão Suicida lançado em 2016, mostrando a personagem tendo o seu corpo possuído pela feiticeira Magia. Moone e Flag tem um relacionamento amoroso, que por sua vez parece ter se mantido até os acontecimentos do segundo filme do grupo.
Magia é uma feiticeira extremamente poderosa cujos dons não conhecem limites, quase chegando a níveis de pura onipotência. A energia mística que flui através de seu corpo pode ser usada da maneira que a bruxa desejar, além de aprimorar automaticamente seus atributos físicos como reflexos, visão, audição, força, agilidade e etc a níveis sobre-humanos.
Os dons de Magia/June Moone ainda são destacados por Rick Flag durante a cena, com o mesmo citando a extensão dos seus poderes como uma feiticeira poderosa que poderia abrir um buraco capaz de engolir a cidade de Gotham.
Leia também: Superman: Revelado quanto o filme deu de lucro após ser lançado nos cinemas
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.

