Com o novo Universo DC agora estando em grande destaque na mídia, obviamente diversos rumores aparecem envolvendo o nome de Alan Ritchson no DCU. E com isso, separamos alguns personagens que combinam perfeitamente com o ator.

Alan Ritchson se destacou diante dos fãs da DC ao longo dos últimos meses, já que o mesmo passou a fazer uma campanha em diferentes oportunidades para viver o Batman do DCU. Obviamente, parte da comunicade passou a aprovar tal possibilidade, enquanto outra torceu o nariz apontando outros nomes para o papel.
Recentemente o ator voltou a falar sobre o assunto, revelando ter conversado com James Gunn, mas destacou acreditar que NÃO conseguirá o papel do Homem-Morcego. Ainda assim, Ritchson não descarta ter algo da DC em seu futuro…e claro, com isso pensamos em algumas possibilidades e listamos para você.
Confira abaixo 6 personagens que poderiam ser interpretados por Alan Ritchson no DCU, sem ser o Batman
1 – Capitão Átomo

Nathaniel Adam era um oficial da Força Aérea dos EUA que se ofereceu para um experimento militar secreto. Um acidente nuclear fundiu seu corpo com energia atômica, transformando-o em Capitão Átomo. Há rumores que personagem deve aparecer no DCU, mas até o momento nada confirmado pelo James Gunn.
2 – Shazam!

Billy Batson, personagem já apresentado nos cinemas no antigo universo (DCEU) pelo ator Zachary Levi, foi escolhido pelo Mago Shazam para se tornar um herói. Ao pronunciar a palavra mágica, ele se transforma em Shazam, ganhando poderes extraordinários para combater o crime.
3 – Pantera (Ted Grant)

Ted Grant mais conhecido como Pantera, era um campeão de boxe que, após testemunhar injustiças e crimes, decidiu lutar contra o crime como vigilante. Ele adota a identidade de Wildcat, usando sua força, velocidade e habilidade em combate para enfrentar criminosos. Além disso, ele é um dos personagens que aparecem no mural da Sala da Justiça no filme Superman (2025).
4 – Apollo

Apollo é inspirado nos heróis clássicos, como Superman, mas seu visual e poderes refletem uma pegada mais moderna, quase “de quadrinhos de ação cinematográfica”. Ele ganhou seus poderes depois de ser exposto a uma energia solar experimental, e poderia se encaixar facilmente ao ator.
5 – Aquaman

Criado por Paul Norris e Mort Weisinger, o Aquaman estreou na revista More Fun Comics #73. Inicialmente o mesmo foi desenvolvido como um herói secundário, mas ao longo dos anos foi ganhando destaque até se tornar o que conhecemos hoje.
Durante o final dos anos 1950 e 1960, período do renascimento dos super-heróis, conhecido como Era de Prata dos Quadrinhos, ele era um membro fundador da Liga da Justiça da América. Na década de 1990, a Era Moderna dos Quadrinhos, o personagem Aquaman tornou-se mais sério do que na maioria das interpretações anteriores, com enredos que descrevem o peso de seu papel como o rei da Atlântida.
Fato interessante, neste caso, é que Alan Ritchson já foi o intérprete do Aquaman na série Smallville do canal The CW.
6 – Blockbuster

Blockbuster é um dos capangas de Gotham City, como também chefes do crime ou antagonistas físicos do Batman. Seria um vilão que Alan Ritchson encaixaria muito bem, principalmente pela sua presença física e experiência em papéis de ação.
Como é de conhecimento do público, James Gunn já reforçou que os roteiros de Mulher-Maravilha e Batman são prioridades no DC Studios. Ele destacou que o personagem precisa ter um propósito real dentro do novo universo. Além disso, James Gunn também deixou claro que busca uma abordagem séria e com profundidade, algo distante da série clássica dos anos 60.
Mais detalhes sobre o DCU
O próximo passo dentro do DCU, é a nova temporada de Pacificador, que que mostrará os acontecimentos após o filme do Superman, que está em exibição no streaming da HBO Max. Em seguida, acompanharemos a série Lanternas, que tem previsão de estreia para o inicio de 2026. E continuando, teremos o aguardado filme Supergirl.
A nova base do novo universo DCU de James Gunn, foi inspirado na série animada da Liga da Justiça e Justiça Jovem, e a primeira fase do Universo DC, chamada Capítulo Um: Deuses e Monstros, e contará com uma infinidade de filmes e programas de televisão diferentes, cada filme tendo sua identidade sem um padrão, diferente da Marvel Studios.
Leia também: Quarteto Fantástico ultrapassa os US$ 500 milhões em sua bilheteria mundial
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e Google News.

